Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, voltou a ser internada nesta quarta-feira (15), e ao mostrar a filha sendo transportada de ambulância, decidiu tranquilizar os internautas diante do acontecimento e avisou que a internação aconteceu por um bom motivo.
A bebê passou os primeiros cinco meses de vida internada após nascer com uma cardiopatia e usa sonda desde o nascimento. Felizmente, hoje, Maria Guilhermina poderá se ver livre do objeto, que será substituído por um boton na barriga.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Sarah Andrade teve reação inesperada ao ser pedida em casamento
“Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula de traqueostomia e ganhar, finalmente, um boton na barriguinha. Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, comemorou Letícia.
Maria nasceu com uma doença chamada Anomalia de Ebstein, e passou por diversos procedimentos cirúrgicos desde o nascimento. Há pouco mais de um mês, Juliano comemorou a chegada da filha em casa pela primeira vez.
Mas, para receber a bebê, precisaram criar um quarto hospitalar em casa, com todos os cuidados necessários para a criança ficar bem e celebraram a conquista. Além de Maria Guilhermina, o casal é pai de outras quatro crianças, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.