Letícia Colin, atriz, falou sobre Vanessa, sua personagem em Todas as Flores, nova novela do Globoplay, que estreou nesta quarta-feira (19). Na trama de João Emanuel Carneiro, ela interpreta uma das grandes vilãs da história estrelada por Sophie Charlotte.
Em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, a atriz falou sobre a gravação das cenas quentes no folhetim, e a felicidade de interpretar uma antagonista, que para ela, é a realização um sonho antigo. “Eu sempre gostei da vilã. Desde criança queria pegar o papel da vilã na peça da escola. Eu lembro que me realizei quando fiz a bruxa malvada na montagem de ‘A bruxinha que era boa’. Então você vai vendo que vai montando um quebra-cabeça de uma atriz que estava pronta para esse papel”, contou ela, entre risos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Letícia Colin ainda ressaltou as cenas quentes que são exibidas em Todas as Flores, e explicou a sede do seu papel em querer vencer a qualquer custo, até mesmo utilizando os meios de sedução para tal. “É uma novela com uma carga sensual muito alta. A Vanessa utiliza todos os meios que ela tem para conseguir o que ela quer. Então, se ela precisa seduzir, ela seduz. O que torna a novela muito divertida e muito nele”, disse.
“Essa vilã tem muitas facetas. Ela é muito engraçada porquê ela acaba sendo patética, nessa sede absoluta de poder, de desejo, de ter, do ser, e ela é muito das vezes risível. Se divertir com uma vilã é uma coisa maravilhosa”, pontuou Letícia, animada.
VEJA MAIS: Letícia Colin celebra 32 anos e faz desabafo sincero: “Angústia, cansaço”