Letícia Sabatella ficou indignada ao receber um comentário do assassino de Daniella Perez em suas redes sociais. A atriz expôs sua revolta, em uma publicação feita por Glória Perez, relembrando os 29 anos de morte da filha, nesta terça-feira, 28 de dezembro.
Na ocasião, a autora de novelas escreveu: “O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”, desabafou Glória.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Letícia, então, se solidarizou com a colega e comentou: “O assassino veio fazer um comentário no meu Instagram! Cara de pau. Não deixamos barato, nem eu e nem meus seguidores.”, escreveu a famosa, que optou por não mostrar o comentário deixado por Guilherme de Pádua, condenado pelo crime do assassinato de Daniella.
Tristes lembranças
Em seguida, Sabatella trouxe à tona algumas lembranças do dia em que a filha de Glória Perez foi assassinada: “Sinto demais esta lembrança. Dia 28 de dezembro. A notícia que eu tentei nem escutar, estava grávida. As imagens que não saiam dos meus pensamentos. A tristeza.”, descreveu ela.
“E eu quase perdi minha filha também. Nasceu de 5 meses. Cheguei a encontrar Raul Gazola no hospital, onde Clara e eu ficamos internadas. As enfermeiras disseram que ele estava na emergência e fui dar um abraço nele, pela Dani.”, acrescentou a atriz. “Sinto muito, mestra! Sua força é admirável! Todo o Amor.”, desejou Letícia.
VEJA MAIS: Glória Perez grava depoimento de 20 horas sobre Daniella Perez