Letícia Spiller concedeu uma entrevista polêmica ao Programa Reclame, canal do YouTube, e dividiu opiniões após ter se posicionado sobre o caso judicial entre Marcius Melhem, ex-diretor da Globo, e a humorista Dani Calabresa.
Após tascar elogios sobre o famoso, a atriz de 47 anos classificou Melhem como “uma pessoa querida, de bom coração”, além de ter confessado que o mesmo “nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo” por ser uma “pessoa muito querida”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (9), a artista se defendeu das polêmicas em que poderia ter se posicionado ao lado de Marcius. Na ocasião, Letícia respondeu ao comentário de um internauta, que destacou sua decepção após o posicionamento da loira.
“Eu jamais apoiei ou apoiarei alguém que abusa de outra pessoa. Eu jamais colocarei em dúvida o testemunho de uma vítima, especialmente se for uma mulher”, disse. “Denúncias precisam ser feitas e apuradas com rigor. Descredibilizar a fala de uma vítima é tão nocivo quanto o assédio. Eu jamais faria isso”, concluiu Spiller.
VEJA MAIS: Leticia Spiller surge de biquíni em clima praiano: “Sereia”