No Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), MC Guimê defendeu Gabriel um dia após o apresentador dar uma bronca no brother por causa do relacionamento abusivo com Bruna Griphao. Ao ver a defesa do marido, Lexa se manifestou e disse que não vai passar pano para o funkeiro.
“Nunca apoiarei agressão”
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, declarou Lexa, em seu Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB 23: Paula sofre hate após falar de Juliette, tranca comentários e equipe se pronuncia
Após o puxão de orelha e dizer que não compactua com a atitude do marido, Lexa disse que não vai ‘soltar a mão de Guimê’, pois para ela, o funkeiro sempre foi um homem maravilhoso.
“Eu não vou largar a mão do meu marido jamais pq sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim”, encerrou.
Veja a fala de Guimê
O cantor disse que Gabriel merece uma segunda chance e torce pela reconciliação do casal:
“Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. Falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. A surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo esta vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. E de fato, viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele”.