A Justiça de São Paulo recusou o pedido solicitado por Lexa, na tentativa de não responder pelas dívidas de MC Guimê. A cantora entrou com a ação em dezembro de 2022, sob a justificativa de que os dois haviam se divorciado. As informações foram divulgadas pelo Splash, do UOL.
+ Namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas está em crise; diz jornalista
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No processo que corre sob segredo de Justiça, o funkeiro enfrentará bloqueios em lucros, direitos de imagem, músicas e número de visualizações, em plataformas digitais e de streaming, em virtude de uma dívida acumulada em R$ 416,8 mil.
Lexa, que se casou com MC Guimê na época da ação, também sofreu com a penhora, seguindo a determinação judicial. No entanto, ela recorreu a um processo alegando ilegalidade no bloqueio em seu nome, tendo em vista que o ex-participante do BBB23 havia se tornado seu ex-marido.
Em sentença, o juiz Bruno Straforini, na 1ª Vara Cível de Barueri, rejeitou o pedido feito por Lexa, e determinou: “Sendo assim, seu patrimônio deverá responder pelas dívidas do seu ex-cônjuge. Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro”, disse, em publicação feita no último mês de agosto.
VEJA MAIS: Lexa explica motivo de ainda não ter realizado o sonho de ser mãe