MC Guimê está sendo acusado de assédio por internautas após passar a mão na bunda de Dania Mendez, na madrugada desta quinta-feira (16), no BBB 23. Lexa, esposa do funkeiro, ficou chateada com a situação e demonstrou uma suposta crise no casamento depois das atitudes polêmicas do marido.
Durante a festa, Guimê exagerou na bebida e foi alertado por Aline Wirley e Bruna Griphao para se comportar melhor. A atriz da Globo até tentou dar água para tentar ajudar o amigo. Porém, em certo momento da festa, o funkeiro acabou excedendo o limite e foi flagrado pelas câmeras do Big Brother Brasil passando a mão no bumbum da mexicana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Vídeo: MC Guimê é massacrado na web após ser acusado de alisar sister no BBB 23
Lexa estava feliz com o marido na festa e desde que o funkeiro entrou, tem se dedicado para ajudar com mutirões e acompanha 24 horas a rotina do confinamento. Logo que começou a festa, na noite anterior, Lexa chorou de emoção por ver a felicidade do marido, o que foi por água abaixo durante a madrugada.
Diante das imagens que circulam nas redes sociais, Lexa se manifestou ao público e irá se afastar das redes sociais. Do perfil, a funkeira tirou a tag “team Guimê”, mostrando que o casamento pode estar em crise por conta das atitudes.
“Me dediquei”
“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, começou.
Lexa afirmou que deixaria o Twitter, por volta das 05AM, e finalizou: “Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”.