Li Martins faz alerta após filha ter sido diagnosticada com pneumonia e catapora: “Muito abalada e assustada”

Publicado em 27/04/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (27), Li Martins usou as redes sociais para fazer uma alerta após a filha, Antonella, de 10 meses, ter sido internada por alguns dias.  A pequena foi diagnosticada com pneumonia e catapora. A menina é fruto do relacionamento da artista com o apresentador JP Mantovani.

Leia também: Sufoco! Li Martins revela angústia com doença da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não queria falar sobre isso, estava muito abalada e assustada! Mas me senti na obrigação de alertar outras mães que talvez não imaginem o perigo que uma catapora pode oferecer a seu bebê! A catapora pode ter complicações, pois o organismo deles gasta muita energia para combater o vírus, assim a imunidade deles baixa, e aí podem vir as complicações”, disse a cantora do grupo Rouge.

Ela seguiu o desabafo falando sobre os sintomas que a bebê apresentava. “A Antonella foi internada com começo de pneumonia! Quinta-feira começaram a aparecer as bolinhas de catapora nela. Levei no PS e a pediatra me receitou remédio para febre e antialérgico. Disse que não tinha o q fazer a não ser esperar o fim do ciclo da doença! Muito tranquila voltei para casa, afinal todo mundo já teve catapora. Nada de mais. Mas a Antonella vomitava sempre que tomava o antialérgico, estava perdendo o apetite, dormindo pouco, cochilos de 30 minutos no máximo”, contou ela.

Veja mais: Li Martins faz declaração repleta de amor para a filha, em comemoração a seu oitavo mesversário

“De sábado para domingo ela começou a ter febre alta, as bolinhas tomaram o corpo, ela gemia o dia td. Então fui ao PS para ver se trocavam o antialérgico para parar de vomitar e dormir melhor! Chegando lá, pensava que só ia pegar uma nova receita de antialérgico, mas para minha surpresa, tive que ficar no hospital! Quando o médico viu o raio-x chegou a falar em UTI! Eu entrei em estado de choque! Não conseguia mais raciocinar! Passei a noite em claro, desesperada, sem entender o que estava acontecendo! Não era catapora? De onde veio a pneumonia? De manhã o pediatra me explicou que o vírus da catapora é tão perigoso para bebês que a vacina só é liberada a partir de 1 ano!”, explicou.

“Espero que com esse depoimento eu possa alertar e ajudar as mamães que como eu não faziam ideia do perigo de uma simples catapora! Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho, e principalmente pelas orações!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio