A atriz Lilia Cabral abriu o coração sobre a vida pessoal, e relembrou quando sofreu aborto espontâneo duas vezes, durante suas primeiras tentativas pra engravidar. Em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Marie Claire, ela descreveu o sofrimento com as perdas.
“Foi um sofrimento natural de mãe, de mulher, de perda. No segundo, fiz uma série de exames e um alergista nos disse que tínhamos que tomar umas vacinas para o meu sangue e o do Iwan serem compatíveis, antes de tentar de novo. Escutei aquilo, mas acabei tirando da cabeça. Aí, logo que acabou a quarentena, comecei a enjoar, não tinha vontade de sair da cama…”, relembrou a famosa, que engravidou de Giulia Figueredo, de 26, fruto do casamento com o economista Iwan Figueiredo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo
Ela contou que a descoberta da gestação aconteceu após realização de exames. “Achei que era depressão, do luto pelo aborto. Um dia, senti muitas dores e fui até o hospital. Fiz uma ultrassonografia e descobri que estava grávida de sete semanas da Giulia”, disse Lilia Cabral.
A atriz veterana afirmou que não pensou na possibilidade de abandonar as tentativas de engravidar de forma bem-sucedida. “Se eu disser que isso nunca me passou pela cabeça, você acredita? Minha mãe perdeu três filhos. Quando nasci, ela também tinha 40 anos. Então, acho que já estava meio claro que a maternidade aconteceria dessa maneira comigo. E, assim como ela, eu sabia que ia ter uma única filha”, explicou.
VEJA MAIS: Lilia Cabral exibe corpão em clique usando biquíni: “Esperando a vacina”