Linn da Quebrada foi a eliminada do último domingo(10) no BBB22. A sister disputou a preferência do público com Eliezer e Gustavo e obteve 77% dos votos. Em participação no ‘Café com o Eliminado’, do Mais Você, da TV Globo, a atriz falou sobre sua trajetória.
Na conversa com Ana Maria Braga, Linn pontuou que estava satisfeita com sua passagem pelo reality e revelou que estava sendo amada pelo público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou sendo amada”
“Ser uma travesti no Brasil, o país que mais mata travestis e pessoas trans, e ter avançado 85 dias na casa, senti que estou sendo amada”, celebrou.
E continuou: “Eu acredito que na minha trajetória eu consegui contar a minha história, e talvez isso contribua para contar tantas outras historias, de tantas outras pessoas trans, de tantas pessoas travestis”, declarou.
Rivalidade
Na participação no Mais Você, Linn da Quebrada criticou o rival Arthur Aguiar. A sister falou sobre um momento onde o ator falava sobre algumas contradições dentro do jogo.
“Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório aqui. Contraditória eu sou mesmo e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur está trazendo aí, não só nesse como em outros também”, disse.
“Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou, inclusive, rever essas brincadeiras bobas e gostosas que pareciam ser muito saudáveis, inclusive porque o próprio PA sempre vinha me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre foi com muito respeito, não sinto que eu faltei com respeito”, justificou.
VEJA TAMBÉM: BBB22: Equipe de Eliezer se posiciona após brother sofrer ataques na web