Lívia Silva, a Teca de Renascer, esclareceu algumas visões sobrenaturais que a personagem tem tido em na trama. Em entrevista ao Gshow, ela comentou do desafio.
‘Desafio’
“Está sendo um grande desafio essa parte da espiritualidade, de ela incorporar, ter visões… Porque ela não sabe o que é isso, então, para mim também é muito difícil porque eu também não sei. Então, a gente vai por um caminho que não fique tão estereotipado ou muito falso, então, é sempre muito sutil”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Empolgada com a reprise, Flávia Alessandra recria cena de Alma Gêmea
Inúmeras teorias foram criadas, inclusive que a personagem tem incorporado Maria Santa, personagem que na primeira fase foi de Duda Santos e grande paixão de José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira.
“Não é o espírito da Marianinha, ela incorpora porque ela tem essa mediunidade. É como se fosse uma Inácia, só que mais jovem. Eu brinco que ela é estagiária da Inácia. Ela sente muito as coisas”, esclareceu.
A atriz também comentou sobre a emoção em interpretar um papel tão instigante em sua primeira novela. “Olha, tem sido uma diversão. É a minha primeira novela, ainda mais que é uma novela das 9, que marcou muitas gerações. Eu tenho sido muito feliz interpretando a Teca: uma personagem muito bonita, muito vívida e muito horizontal. Então, é uma experiência muito diferente de tudo o que já vivi no audiovisual. Novela é uma agilidade diferente e uma pegada diferente. É muito especial para mim”, revelou.