ABRIU O CORAÇÃO

Livinho reflete sobre polêmicas que se envolveu: “era muito inconsequente”

O funkeiro confessou que caia na provocação dos haters

Publicado em 13/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da carreira, Livinho já se envolveu em diversas polêmicas, sendo a última na semana passada com uma empresa de Cruzeiros. Em entrevista a Rafael Godinho, da Quem, o funkeiro refletiu sobre tudo o que já se envolveu e disse que o filho veio para amadurecê-lo.

“Era muito inconsequente”

Ser pai mudou tudo. Meu filho me fez repensar tudo, porque querendo ou não, era muito inconsequente. Quando tive meu filho tive que amadurecer muito, porque não queria que ele sofresse nenhuma pressão por minha culpa. Tive que entender quem eu sou, minha história. Minha vida não foi nenhuma maravilha. Tenho certeza que muitas pessoas que me julgam não passaram o que passei. Mas não me arrependo de nada”, revelou Livinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 42 anos, Ana Hickmann não tem medo do envelhecimento: “tempo vem para nos favorecer”

O pai de Olivio, de 4 anos, confessou que por ter um temperamento explosivo, muitas pessoas se aproveitavam para provocar. Sem saber como lidar com esse tipo de situação, o funkeiro confessou que ‘caia na pilha’ de hater.

 “Essas situações que eu vivi, poderia ter lidado de forma diferente, mas não foi intencional. Não fiz nada de caso pensado, as minhas tretas que aconteceram em baile, por exemplo, eu poderia ter ignorado, ter dado atenção aos meus fãs e ter ido embora. O que eu vejo que me atrasou na minha vida foram as brigas com as pessoas e haters, que tinham uma índole ruim e quiseram usar do meu temperamento para me afetar de alguma forma”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio