A dançarina Lorena Improta deu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, e explicou por que parou de seguir o ex Leo Santana, após término. Eles romperam o noivado em maio, após se separarem três vezes.
Com o fim da relação, a loira deu ‘unfollow’ no Instagram do cantor, e explicou os motivos de ter deixado de acompanhar a vida do ex. “Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. As pessoas perguntam ‘terminou?’… A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia”, começou ela, que apresenta um reality no GNT.
“É questão de tempo, amadurecimento. ‘Ah, daqui a pouco vocês voltam’… Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque ‘tô’ nem aí para as pessoas. Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo”, falou, sem explicar o motivo do término.
Apesar de tudo, ela ainda fala com o famoso. “É claro que a gente sofre, eu sofro por várias coisas na minha vida, sou uma pessoa normal. Não falar sobre o término é porque realmente não quero expor minha vida pessoal, isso é entrar muito em detalhe e tem outra pessoa envolvida que é o Léo e envolve a consideração que eu tenho por ele, por isso não vou falar sobre isso (término). Sobre deixar de seguir foi isso mesmo: não quero ver, é não querer estar ali olhando, atualizar o feed e ver… porque machuca, né? Deixar de seguir não é “ah, vou chamar atenção da mídia porque deixei de seguir ele”. Acho que qualquer pessoa que não quer mais ver a vida do outro, a primeira coisa que faz é dar ‘unfollow’ ali para… ‘calma’, vamos dar uma respirada aqui para se reconectar, se resolver e depois voltar a seguir. Não é inimizade, não deixei de falar, mas é um tempo para mim mesma. Eu penso muito em mim nesse momento e temos que ser assim”, falou.