Luan Santana terminou um relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães e atualmente, ambos seguiram caminhos diferentes. O cantor está há um ano com a modelo Izabela Cunha, mas demonstrou carinho ao relembrar da ex-noiva.
Jade conheceu Luan no começo da carreira e logo começaram a namorar. Nesses 12 anos, tiveram idas e vindas e chegaram a noiva e pensar no casamento. Mas após morarem juntos na pandemia, segundo o cantor, começou haver muitos atritos e decidiram que era melhor optar pela separação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Perfil oficial do SBT celebra a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder no BBB22
“A gente viveu coisas lindas”
“A Jade chegou na minha vida quando eu tinha 16, 17 anos. Ela era meu refúgio. A gente viveu coisas lindas por 12 anos. Temos uma história muito rica e temos um carinho muito grande um pelo outro. Quando a gente terminou, a gente chorou. Ficamos nos debulhando em lágrimas”, declarou, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles.
Luan então decidiu abrir o jogo sobre o final do relacionamento e relatou que as brigas foram afastando um do outro: “Foi um momento muito difícil para mim. Não sei explicar um motivo específico. A gente começou a ter atritos no dia a dia… Não sei se foi pela pandemia. A gente conversou de forma tão adulta e sensata. A gente terminou dizendo ‘te amo’ um para o outro.”
Para encerrar sobre a ex-noiva, Luan Santana declarou que a decisão de terminar partiu dele e ficou com medo de como Jade se sentiria. Porém, apesar dos elogios sobre a ex, contou que não se falam mais: “Foi muito difícil terminar. Sou empático. Não sabia o que passaria no coração dela. Eu ainda sigo no Instagram, mas não nos falamos. Não teria problema nenhum em voltar a conversar com ela.”