Luana Piovani gravou um vídeo em seu canal no YouTube em que fala sobre rebeldia do primogênito, Dom. O menino, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, está sentindo falta do pai, segundo a mãe.
Piovani destacou detalhes de um episódio em que teve que bater no filho, mas ela ressaltou que não se sentiu bem com o que havia feito. A estrela ainda alfinetou o ex.
“Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia”, disparou.
“Já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso. Ele está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer!”, desabafou ela que também é mãe de Bem e Liz.