Luana Piovani obteve uma vitória na Justiça contra Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella. Isso porque, para quem não se lembra, a ex-sogra da atriz havia manifestado uma queixa-crime contra ela, em virtude de uma declaração polêmica feita.
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a matriarca moveu uma ação contra a ex-namorado do seu filho em virtude das inúmeras entrevistas que ela concedeu, onde afirmava que Dado tinha histórico de agressão contra mulheres e que, nas palavras dela, havia praticado violência física contra a mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A mãe de Dado Dolabella, no entanto, não se satisfez com o caso e encaminhou à polícia, com o registro de queixa-crime. Segundo a legislação brasileira, é preciso que a suposta vítima decida representar contra a acusada para que o processo dê continuidade até o julgamento.
Neste caso, Pepita definiu que não se manifestaria novamente e como o prazo teve seu fim, o caso se deu por extinto, e Luana Piovani não corre o risco de ser condenada por injúria e difamação, conforme havia sido previsto.
VEJA MAIS: Luana Piovani provoca com comentário sobre affair de Sandy e resgata ‘segredo’ da cantora