Caos

Luana Piovani critica Pedro Scooby: “Irresponsabilidade e incoerência”

Atriz não poupou críticas ao ex-marido

Publicado em 02/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani continua sua cruzada ao fazer diversas críticas públicas ao seu ex-marido, e pai do seus três filhos, Pedro Scooby, nas redes sociais.

Desta vez, ela não poupou adjetivos ao se referir ao ex-bbb nesta segunda-feira (2). “A novela ‘IRRESPONSABILIDADE E INCOERÊNCIA’ segue aqui. Resta saber ate quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo NÃO PENSAR. Porque ignorância na idade dele, no quarto filho, e com acesso à informação do jeito que ele tem, é ESCOLHA, não tem outro nome”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Banquei o ‘Vida Irada’ por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah! ele pagava o aluguel da casa), agora está achando que vou usar esse dinheiro dele comigo?”, disse.

Veja também: Pedro Scooby e Cíntia Dicker deixam de seguir Luana Piovani

“Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e QUEREM QUE MEUS TRÊS FILHOS FIQUEM SOZINHOS E COZINHEM SUA PRÓPRIA COMIDA ATÉ EU CHEGAR? OU MEUS PAIS DE QUASE 70 ANOS AGORA SERÃO AS PESSOAS QUE PRESTAM SERVIÇOS À MINHA FAMÍLIA ENQUANTO TRABALHO??? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing. Sem mais, grata, a Direção”, escreveu a atriz na legenda do vídeo que publicou.

Pensão e dinheiro

No longo vídeo em que gravou e publicou nas redes sociais, Luana Piovani expos que agora o principal problema que está tendo com Pedro Scooby é referente a pensão que ele tem que pegar para os filhos, Dom, Liz e Ben.

“É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem. Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, disse.

A atriz seguiu seu desabafo, e explicou os gatos que ela tem com os seus filhos. “Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque no caso eu trabalho. Eu não sou madame e tampouco dona de casa e justamente porque eu trabalho e a menina que trabalha em casa só trabalha até às quatro, porque eu sou uma patroa bastante coerente, ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas, então quando ela sai às quatro da tarde chega a outra. Porque eu chego do meu trabalho oito da noite. E alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar até eu chegar, então ele acha que não precisa pagar tudo isso. Também ele esqueceu do carrinho do filho dele andar de skate, porque ele acha que eu corto o sonho do filho dele e exijo que a escola seja prioridade. E ele acha que o grande incentivador é ele. Mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque tem que ter um motorista, primeiro porque eu não dirijo e segundo porque eu estou trabalhando”, seguiu.

“Então o Dom já vai chegar aqui sem ir para o skate. Ele definiu um valor para comida e aí o valor realmente faz jus ao que eu pago, e ele disse que vai contratar um advogado aqui em Portugal. O que eu preciso dizer para vocês que vão acompanhar os episódios dessa novela? Mulher aqui em Portugal não vale dez cêntimos. Digo isso por quê? Porque violência doméstica aqui não dá cadeia e pensão alimentícia aqui para a mulher é assim, ó. Até porque o salário mínimo está 700 euros agora. Só de motorista para levar o Dom para andar de skate eu gasto 400 euros. Só para vocês entenderem e fazerem aí um paralelo em relação ao salário mínimo daqui. Aqui em Portugal, diferente do Brasil, eles são muito preocupados com a coisa da privacidade, do cuidado, da imagem da criança. Então aqui você não pode divulgar a foto do seu filho, você não pode contar histórias do seu filho e tal. Mas não é esse o nosso background, não é essa nem a minha história nem a dos meus filhos nem a do pai dos meus filhos”, seguiu ela.

Luana seguiu seu desabafo, dizendo que teme que Pedro Scooby tente tirar a guarda dos seus filhos dela. “Então ele vai contratar um advogado aqui e vai imediatamente sugerir: ‘olha, você tem que estar apto a tirar a guarda da Luana dos seus filhos’. A questão é a seguinte: eu não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido. Então eu acho que ele precisa de mim. Porém se ele entrar aqui ele acaba conseguindo tirar a guarda das crianças por esse papo que estamos tendo na internet, por eu expor os meus filhos. Então resta saber se fora o Dom, os outros meninos vão querer ir, claro que vão ter que tirar os meus olhos e os órgãos de dentro do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim”.

“Porque eu prezo por educação, que não é a prioridade do Pedro, a gente sabe disso. Ele fala nossa língua errado, fala inglês errado, ele não lê. Ele não prioriza isso, ele prioriza a curtição, até ai eu não acho que está errado porque a gente não sabe até quando a gente vai viver. Porém priorizar a educação foi algo que me foi passado quando eu era pequena pelo meu pai e pela minha mãe, e eu sigo me achando uma boa mãe porque eu priorizo isso! O Pedro já quis tirar o Dom da escola, porque ele acha que o homeschooling é só colocar a criança em frente ao computador e a criança tem aula. Ele já tentou algumas vezes, algumas várias, e eu bato o pé. Então estou dividindo com vocês a situação como vai ser, essa advogada querer me procurar aqui em Portugal”, seguiu Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio