Luana Piovani decidiu falar sobre o motivo pelo qual o seu casamento com Pedro Scooby chegou ao fim, após oito anos juntos. A apresentadora e o surfista que está confinado no BBB22, são papais de três crianças, Dom, Bem e Liz.
Sem envolver polêmicas, o motivo pela separação não foi nada grave e sim falta de atitudes, segundo Piovani. “A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, declarou em entrevista Theo Cochrane no YouTube.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a apresentadora, é por esse motivo que sempre expõe as brigas familiares nas redes sociais: “Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”.
Veja mais: BBB22: Pedro Scooby não gosta das atitudes de Arthur: “se faz de coitadinho”
Scooby no BBB
Quando surgiram rumores de que o surfista estaria confinado, Luana debochou nas redes sociais e não estava tão contente com os boatos. Mas quando Scooby foi anunciado, declarou torcida ao ex-marido, porém, não comenta muito sobre o reality show.
Luana acredita que Pedro não ganha o BBB, entretanto, torce por ele e falou que é difícil ser julgado 24 horas por dia. “Eu torço por ele, que ganhe, fiquei rico e dê cada vez mais possibilidades para os filhos. Que Deus ajude e guarde e ele vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimismo, acredito que vai melhorar”, declarou.
Ao explicar o motivo pelo qual acha que ele não ganha, Luana Piovani finalizou: “É difícil estar sendo julgado 24 por dia, as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. É um programa extremamente perigoso. Ele é impulsivo, é difícil conseguir medir nossas palavras”.