Desabafo

Luana Piovani fala sobre ‘dedo podre’: ‘Caras que se acham malandrões’

Atriz afirma que maior parte dos homens hoje é absolutamente indigna; saiba mais

Publicado em 23/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani abordou seu suposto “dedo podre” para relacionamentos em uma conversa franca com a revista Breeza. Embora o tema principal fosse o uso diário de maconha, a atriz de 47 anos também compartilhou suas opiniões sobre os homens e o que busca em um companheiro. “Já também não digo mais dedo podre porque a gente vai se ressabatinando, né? Não é que você tem dedo podre, é que a maior parte dos homens hoje são absolutamente indignos (sic),” afirmou Piovani, destacando a dificuldade de encontrar um parceiro comprometido e presente.

A atriz, que tem um histórico de relacionamentos com figuras públicas como Pedro Scooby e Dado Dollabella, comentou sobre as falhas dos homens em assumirem suas responsabilidades. “Não é a gente que tem dedo podre, são os caras que não se responsabilizam pela missão deles. São os caras que não são éticos, são os caras que se acham os malandrões,” disse ela, ressaltando a frustração com a falta de ética e comprometimento que observou em muitos homens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani confessa sobre uso de maconha durante sexo com o namorado

Piovani também falou sobre o comportamento de alguns homens que consideram tarefas simples como grandes feitos. Segundo a atriz, muitos “tiram o prato da mesa e acham que estão fazendo um puta serviço.” Essa crítica reflete sua visão sobre o desequilíbrio de expectativas e responsabilidades em relacionamentos contemporâneos.

A atriz revelou ainda seu atual relacionamento com Lucas Bittencourt, 15 anos mais jovem. “Eu me acolho, eu me perdoo, e atualmente eu estou namorando um rapaz que é 15 anos mais jovem, mas ele tem uma alma super velha,” disse Piovani. “É o meu maior namoro sem ser meu casamento, a gente tá quase há quatro anos juntos,” explicou, demonstrando que, apesar das dificuldades anteriores, encontrou estabilidade e compreensão em sua relação atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio