A polêmica Luana Piovani, que inclusive tem um canal novo no Youtube, concedeu entrevista a também atriz Antonia Fontenelle e fez revelações igualmente polêmicas em novo vídeo do canal ‘Na Lata’, sobre Pedro Scooby, Aguinaldo Silva, Dado Dolabella em vídeo na web.
Veja mais: Luana Piovani revela não temer ter filho usuário de drogas e transexual
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O bate-papo, que foi até muito ponderado por Luana, para saber se aconteceria ou não, rolou e foi divulgado ontem, trazendo revelações bombásticas sobre o meio artístico e televisivo, além de opiniões pessoais.
Um dos primeiros assuntos abordados foi sobre o meio da teledramaturgia e quanto certos atores bons não são bem aproveitados e as duas acabaram citando Aguinaldo Silva, que tacharam de “contraditório” em situação que elogia a coragem de Luana, mas “protege atrizes medianas” em suas produções.
Dentre as afirmações mais polêmicas, ela citou rapidamente, o ex-companheiro Dado Dolabella e os episódios de agressão que ela sofreu, afirmando que não foi apoiada por toda parcela do público.
Sobre maconha, ela confidenciou que apoia a liberação, e afirma que a criminalização é um grande problema, devido a acreditar que “tem muita cadeia ocupada por estas pessoas, que poderia também estar sendo ocupada por políticos” e equiparou ambos num mesmo patamar, inclusive falando de Aécio Neves de maneira revoltada.
Por fim, falou mais sobre a volta com o marido Pedro Scooby e pontuou que não foi por causa dos filhos. Ela conta que o companheiro mostrou claramente o intuito de progredir, embora ainda ache que “o progresso esteja mais lento do que queria”. Ela explicou que lida melhor com isso porque ela e o marido estão fazendo terapia.
Muitas revelações foram feitas nessa entrevista. O que você comenta sobre cada uma delas? Compartilhe conosco!