Luana Piovani mandou o recado após ser chamada para participar de um filme com influenciadores. A atriz de 45 anos, que mora em Portugal, esnobou sobre o situação, sem citar qual seria a produção, ao falar sobre o seu novo filme, “Maior Que O Mundo”, fazendo uma crítica para quem supervaloriza as pessoas pelo número de seguidores que ela possui.
“Último longa-metragem que fiz, meu primeiro filme underground, fazia a mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento”, começou Luana, relembrando sobre o longa que fez. “Ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers e seus milhões de seguidores… O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase, aff”, disse Luana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Deolane Bezerra recupera conta no Instagram com 10 milhões de seguidores e desabafa
Na semana passada, Luana criticou influencers, na publicação feita por Carol Zoccoli, em que dizia: “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. A atriz, então, publicou um comentário para dizer sua posição sobre o assunto.
“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, disse a atriz, na ocasião.
CONFIRA: Luana Piovani rebate comentário sobre Anitta em relação a Pedro Scooby