Luana Piovani relembrou a época em que foi contratada na Globo, e contou que ficou “traumatizada” após sua estreia na emissora, aos 16 anos, ao ter protagonizado a minissérie Sex Appeal (1993). Sem papas na língua, a atriz descreveu a experiência com o trabalho.
“Mandei ir à merd*”
Em entrevista ao podcast PodDelas, a também apresentadora deu detalhes: “Comecei a trabalhar como modelo aos 14 [anos], com 15 fui para o Japão, com 16 virei protagonista na Globo, na minissérie ‘Sex Appeal’, me traumatizei, mandei todo mundo à merda, inclusive, a Globo, voltei para São Paulo“, disparou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luana Piovani, por sua vez, contou que almejava ser valorizada na Globo. “Falei [para a direção da emissora]: ‘quero voltar a morar na minha casa, ser bem tratada, ganhar bem e viajar o mundo. Essa bosta que vocês me deram não tá dando certo não. Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso, inclusive não sei até agora por que o povo fica todo mundo aqui babando na porta dessa empresa, mas não é isso que eu quero’”, disse a atriz.
Na Globo, Luana Piovani emplacou diversos trabalhos em novelas e seriados, e chegou a ser protagonista da segunda fase da 3ª temporada de Malhação, em 1997. Seu último trabalho no folhetins da casa foi no remake de Guerra dos Sexos (2012), e no geral, uma participação especial no seriado A Grande Família, em 2014.
VEJA MAIS: Dado Dolabella é inocentado em processo movido por Luana Piovani