Luana Piovani, atriz, não esconde a felicidade ao participar da sua primeira novela em Portugal, país que atualmente mora com os filhos. A famosa relembrou da época que sua mãe insistia para ela fazer alguma novela na Globo.
“Me achava doida”
“A vida é mesmo engraçada, não é? A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse um contrato longo e me achava uma ‘doida’ em não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava”, começou a ex de Pedro Scooby.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto! Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha. Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui”, concluiu.
Recentemente, em entrevista à Veja, Luana Piovani reforçou sua antipatia com a emissora carioca. “A opção de não ter contrato fixo foi minha. Confio no meu taco. Poder eu tenho, não preciso dele (Boninho) e nem da Globo”, desabafou.
LEIA MAIS: Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem reconciliação em foto explosiva na cachoeira