No último final de semana, o cantor Lucas Lucco postou uma foto com o avô, registrando a visita que fez ao familiar. “Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade… Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”, escreveu na legenda.
A atitude carinhosa, porém, foi detonada pela prima do cantor, que comentou nas redes sociais do artista dizendo que era “puro fingimento”. “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu Lara Oliveira, prima do cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou: “Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive.. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando”, acrescentou.
Laura Oliveira continuou a criticar o cantor no Facebook: “Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”, escreveu.