O modelo e influenciador Lucas Viana, de 32 anos, revelou através de suas redes sociais, que está pensando em mudar de cidade, após sofrer uma tentativa de assalto na última quinta-feira (18). Por reagir ao crime, ele teve seu carro baleado enquanto dirigia pela Avenida Indianópolis, em São Paulo.
Nos Stories do Instagram, ele chegou a compartilhar um vídeo que mostra o vidro do veículo com a marca do tiro. Já na sexta-feira (19), Lucas retornou à rede social para falar sobre o ocorrido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Queria postar algo para tranquilizar a todos, mas apesar de estar bem fisicamente, ainda me sinto muito abalado para aparecer. O que vivi ontem foi bem desesperador e, desde então, só tenho orado e agradecido a Deus pelo livramento”, escreveu ele.
O campeão de A Fazenda 11 também admitiu que errou quando reagiu ao assalto e disse que não incentiva ninguém a fazer o mesmo. Ele explicou que se sentiu “como se estivesse sem controle de si na hora do susto”.
Lucas ainda rebateu as críticas que recebeu por compartilhar publicações sobre o assalto em seu Instagram momentos após o crime. “Minha primeira reação como cristão é de tentar reforçar a fé das pessoas em milagres. Independente do que possam pensar, de julgamentos, Deus toca no meu coração para servir como instrumento dele e eu apenas obedeço”, destacou.
“Não me sinto seguro”
Na sequência, Lucas Viana disse que está pensando em mudar de cidade, já que não se sente mais seguro em São Paulo. “Infelizmente não foi a primeira vez que vivi esse terror. Mas agora atingi o meu limite. Estou repensando sobre continuar em São Paulo, porque já não me sinto nem um pouco seguro aqui e preciso colocar minha qualidade de vida em primeiro lugar”, pontuou.
Por fim, o influenciador disse que já entrou em contato com as autoridades para tomar as medidas cabíveis e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de seus fãs preocupados.