Luciana Braga, que ficou conhecida pelos seus diversos trabalhos nas telinhas, é lembrada até hoje por ter integrado o elenco da versão original de Renascer (1993), com a personagem Sandra – vivida por Giullia Buscacio, no remake em cartaz atualmente no horário nobre da Globo.
+ Atriz de ‘Renascer’ é cotada para fazer papel de vilã no remake de ‘Vale Tudo’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, longe dos folhetins desde que fez uma participação no remake de Éramos Seis (2020), apontou o incômodo pela falta de espaço aos veteranos nas produções atualmente. “Tenho a impressão de que o público realmente sente falta de ver atrizes e atores mais experientes em cena. Acho que é interessante contarmos histórias de mulheres mais velhas”, apontou ela.
“Parece que não acontece mais nada na vida da gente, mas acontece. E muito na minha vida, que é bem ajustada e movimentada. (…) Acho que deveria se escrever mais para veteranos”, explicou Luciana Braga.
Longe das novelas, Luciana explicou a possível razão pelo fato: “Não faço mais novela por falta de convite. Acho que estou naquela idade complicada para fazer novela, porque as mulheres vão sumindo à medida que vão envelhecendo, é como se a vida delas fosse perdendo sentido para as tramas”, pontuou.
VEJA MAIS: Renascer: saiba como foi a morte de José Inocêncio na primeira versão da novela