Luciana Gimenez, apresentadora, teve o nome citado em uma ação de reparação de danos após um acidente de trânsito que ocorreu em São Paulo. Ela teria dirigido um carro que colidiu na lateral esquerda de um outro veículo, na Avenida Nações Unidas, e o proprietário do carro pediu desembolso da quantia de indenização material.
Em comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a equipe da contratada da RedeTV! negou as informações divulgadas sobre o caso em questão. “Luciana Gimenez não estava conduzindo o veículo envolvido no acidente, mas sim seu motorista. Na verdade, nem no carro ela estava quando aconteceu o fato relatado no processo. De má-fé, o autor do processo envolveu seu nome nos autos”, diz a nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ainda estamos tentando entender por que, mesmo não presente, o outro condutor citou a apresentadora como a pessoa que dirigia o automóvel. Haja vista que nem ele, e outras pessoas no local, viram Luciana Gimenez na hora do acidente”, explicou a assessoria da comandante do programa SuperPop.
Entenda o caso
O motorista envolvido na polêmica com Luciana Gimenez pediu uma indenização no valor de R$ 7.999,28. Na ocasião, o rapaz trafegava na faixa da direita da avenida, quando foi surpreendido pelo carro da famosa, um modelo Hillux, da cor preta. Diante do prejuízo, foi pedido a quantia em questão.
VEJA MAIS: Luciana Gimenez sobre envelhecimento: “Não tem como lutar contra”