CONFIRA!

Luciano Amaral, o Pedro de Castelo Rá-Tim-Bum, relembra pergunta constrangedora sobre tamanho de seu órgão genital na infância

Atualmente com 44 anos, o ator e apresentador comentou sobre a entrevista polêmica que concedeu ainda criança para Silvia Poppovic

Publicado em 25/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Amaral, que marcou a infância de muitos brasileiros com seus papéis em Mundo da Lua (1991-1992) e Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997), reviveu um episódio inusitado e desconfortável de sua trajetória na TV. Atualmente com 44 anos, o ator e apresentador comentou, em tom bem-humorado, sobre uma entrevista polêmica que concedeu ainda criança para Silvia Poppovic, onde foi questionado sobre o tamanho de seu órgão genital.

Em seu Instagram, Luciano revelou que recebeu diversas mensagens nesta segunda-feira (25) de fãs relembrando o vídeo antigo. No registro, Silvia pergunta sobre o tema de maneira direta, deixando o jovem artista em uma situação inusitada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando digo que eu já passei por todo tipo de situação na TV brasileira, vocês não acreditam, até responder se eu me importo com o tamanho da minha bilola… Silvia Poppovic, grande entrevistadora da época, e eu uma criança. A Silvia Poppovic perguntando o tamanho da minha bilolinha. Que isso?! Na época era normal, mas que absurdo. E acho que eu consegui me sair muito bem ali” comentou Luciano, ao recordar o episódio.

Apesar do constrangimento que a pergunta poderia causar, ele se mostrou surpreso ao rever sua resposta madura na ocasião: “Disse, ‘Minha senhora, o tamanho da minha bilola só interessa a mim’. Mas que loucura”, brincou. Luciano também destacou a peculiaridade do momento e riu ao perceber o tom da conversa: “Quando ela fala que o que mais importa para as crianças é o tamanho do pinto e fico, ‘ela falou pinto?’. A TV brasileira é muito louca”, disse.

O ator ainda comentou outra fala sua durante a entrevista, em que declarou: “E a minha resposta ali: ‘Não é para sair mostrando para todo mundo’“, destacou. Ele riu ao refletir sobre sua postura naquela época: “Um homem seletivo desde criança. Muito bom!”.

O vídeo e os comentários recentes reacenderam discussões sobre como a televisão lidava com temas e abordagens que, à época, eram vistas de maneira diferente. Luciano, no entanto, não guarda ressentimentos e encara o episódio como uma lembrança peculiar de sua trajetória precoce no entretenimento brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio