Luciano Camargo, cantor, explicou por que se afastou do seu irmão, Zezé, mesmo eles tendo formado uma das duplas sertanejas mais queridas e bem sucedidas do showbiz brasileiro desde os anos 90. O artista explicou que vive uma nova fase e não pretende se desfazer da dupla.
“Quando gravei os louvores [músicas cristãs], foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, explicou em reportagem ao jornal Extra, no Rio de Janeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sensato, o cantor explicou que a nova fase na carreira tem um propósito de ter acontecido. “Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a Palavra de Deus nos conforta e nos une”, desabafou.
No início do ano, Zezé di Camargo, pela primeira vez, se apresentou sozinho em um programa de TV e comentou sobre o projeto solo que tem apresentado longe de Luciano.
LEIA MAIS: Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”