Segundo Léo Dias, do portal Metrópoles, Luciano teria entrado na justiça para impedir que seu nome seja citado no documentário sobre Zezé Di Camargo e sua família. De acordo com o jornalista, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo confirmou a briga na justiça.
O documentário É o amor: Família Camargo, está sendo produzido pela Netflix e está em processo de gravação desde 2020. As imagens foram feitas na fazenda da família que fica em Goiás. Porém, segundo a matéria, Luciano não teria gostado de algumas coisas na produção e foi quando começou a briga.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Geraldo Luís é internado às pressas após sentir dores no peito
Então, para não ser citado e nem mostrado no documentário sobre a família Camargo, Luciano entrou com um pedido na justiça. Zezé Di Camargo, até a publicação dessa nota, não se manifestou, assim como a plataforma responsável pelo documentário. Mas ao Metrópoles, Luciano confirmou o processo.
Em tempo, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, respondeu boatos sobre sua relação com o ex-cunhado. Segundo a influenciadora, ela não sabe de onde saiu os boatos de que não conversa com Luciano e afirmou ter uma boa relação com ele e a esposa.
Leia também: Acusada de marketing, MC Mirella mostra processo de divórcio