Ao participar do podcast Pod Pah, Luciano Huck relembrou o acidente aéreo que se envolveu do lado da família em 2015, no Mato Grosso do Sul, que quase custou a vida de todos os tripulantes. O apresentador global deu detalhes apavorantes do momento do acidente.
“Morte”
“Estava eu, Angélica, os três (filhos), a Léia, a Didi (funcionárias) e os dois pilotos. É muito violento. É uma energia muito grande, com muita velocidade, chegando no chão. É forte, barulhento, muito intenso. Antes da morte tem um silêncio”, começou o apresentadora, relembrando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Eliezer expõe pedido de separação de Viih Tube: “achei que estava debochando”
Luciano Huck disse que percebeu que o avião perdeu o funcionamento de um motor e começou a perder altitude, virando uma das asas para o lado. “Aí já estava todo mundo gritando, a Angélica gritando, as crianças muito nervosas”, detalha.
“A hora que ele bate no chão é aquilo que você não explica. É muito barulho, muita energia. E como era um pasto, tinha aquela curva de nível que é para a água correr, então quando ele começa a bater no chão, toda vez que tinha a curva de nível, ele decola de novo, então ele sobe e cai de novo. […]”, explicou.
Quando conseguiram sair do avião, com todos vivos, Luciano Huck afirmou que os filhos estavam assustados por causa do rosto feridos dos pilotos, mas que ficaram todos bem.