Luciano Huck relembrou um episódio traumático em sua vida pessoal, durante a participação do cantor Regis Danese, no Domingão com Huck, no último domingo (12). Isso porque, o apresentador refletiu sobre o assunto, ao contar com o artista gospel, que fez sua primeira apresentação na TV, após se recuperar de um acidente.
+ Cantor da banda Calcinha Preta atualiza estado de saúde após sofrer acidente em academia
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, o marido de Angélica relembrou um acidente sofrido pelo filho, Benício, em junho de 2019. Na época, o jovem tinha apenas 11 anos, e se acidentou enquanto praticava wakeboard na baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
Emotivo, Luciano Huck classificou o fato com o filho, que sobreviveu após ter sido vítima de um traumatismo no crânio, como um milagre. “Eu acho que o milagre mais poderoso que a gente teve foi quando o nosso filho do meio, Benício, sofreu um acidente em Angra dos Reis”, revelou.
“A gente achou que não era nada, e quando eu vi eu estava de chinelo, shorts e camiseta em um hospital no Rio de Janeiro. Ele teve que operar a cabeça. Foi uma confusão na nossa vida, eu estava com ele sozinho no hospital e o médico falou: ‘Tem que operar e tem que operar a cabeça agora’”, detalhou Huck, que refletiu sobre a cirurgia de emergência ter dado certo.
“Aquelas coisas que você não sabe explicar, mas sabe que foi um milagre na sua vida. O que poderia ter sido uma tragédia, uma catástrofe, passa a ser uma coisa de aprendizado e reflexão”, concluiu o apresentador.
VEJA MAIS: Luciano Huck fala sobre tentar candidatura de presidente nas eleições de 2026