Luciano Huck resolveu se pronunciar e entrou em defesa de Neymar, durante o Domingão com Huck, neste domingo (27), em meio à enxurrada de ataques sofridas pelo jogador da Seleção Brasileira, que está se recuperando de uma lesão sofrida durante a partida de estreia na Copa do Mundo no Catar.
Ao final do quadro Acredite Em Quem Quiser, o apresentador ressaltou a situação envolvendo o craque brasileiro. Ao vivo, ele desejou boa sorte ao jogador e Danilo Luiz, que também segue em recuperação de uma contusão sofrida no primeiro jogo da Seleção no mundial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei triste”
“Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez assopra a brasa da intolerância e do discurso de ódio. Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo não justifica não reconhecer o talento, a liderança dele e a importância dele para a seleção brasileira e para o futebol”, disparou Luciano Huck, sério.
Posteriormente, o marido de Angélica ainda falou sobre o caso do cantor Gilberto Gil, que foi hostilizado por apoiadores do atual presidente Bolsonaro (PL) enquanto entrava no estádio para assistir a partida entre Brasil e Sérvia.
“Agredir um ícone da cultura brasileira como Gilberto Gil, que no auge dos seus 80 anos foi desrespeitado e verbalmente agredido quando estava exatamente indo torcer pela seleção brasileira, são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida ambas essas atitudes são completamente desnecessárias eu diria até desprezíveis”, disse Luciano, que recebeu aplausos do público e dos convidados presentes.
VEJA MAIS: Luciano Huck se pronuncia sobre suposta saída da Globo