Luciano Camargo se pronunciou pela primeira vez sobre o incêndio que atingiu um dos galpões que possuía o acervo dos 32 anos de carreira da dupla que forma com o irmão, Zezé Di Camargo. O local foi completamente destruído no ano passado, e atualmente passa por um período de recuperação.
Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, o sertanejo explicou detalhes do ocorrido: “Pegou fogo em um dos galpões que eu tenho em Goiânia e destruiu tudo, todo o acervo que eu tinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luciano Camargo contou que uma das pessoas que soube do ocorrido foi Kiko, do KLB. O músico, inclusive, o presenteou com diversas peças. “Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava. Confidenciei isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando presentes”, contou.
O cantor sertanejo ainda concedeu agradecimentos aos fãs, que estão contribuindo para a recuperação do acervo que foi incendiado. “Eu resolvi falar disso um pouquinho para agradecer os fãs que têm tudo de Zezé Di Camargo e Luciano”, completou.
VEJA MAIS: Ex-mulher de Luciano Camargo diz que sertanejo ‘despreza’ a neta de 10 anos