Após retirar a bolsa de colostomia, Luciano Szafir, de 53 anos, apresentou um quadro de suboclusão intestinal e precisou ser internado novamente em Campinas, no interior São Paulo, na última sexta-feira (17). Felizmente, o ator reagiu bem aos tratamentos hospitalares e recebeu alta na manhã deste domingo (19).
“O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, disse, o médico André Brandalise, responsável por cuidar da internação de Szafir, em nota à imprensa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Após dar à luz, Paula Amorim deixa hospital na companhia de Breno Simões e Theo
Internação repentina
A recuperação de Luciano foi rápida e melhor do que prevista pelos médicos no último boletim enviado à imprensa. André havia afirmado na sexta-feira, que ainda não havia previsão de alta, o que mudou neste final de semana e o ator já recebeu a alta médica.
“O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”, declarou, na semana passada.
Nos últimos meses, Luciano Szafir viveu muitos desafios após contrair pela segunda vez COVID-19 e sofrer as graves complicações da doença. Após um tempo internado, o ator precisou usar a bolsa e felizmente, pode tirar o item recentemente, depois de uma melhora no quadro de saúde.