Lucy Alves, atriz, confessou que anda preocupada com sua coreografia na grande final da Dança dos Famosos, neste domingo (07), do Domingão do Huck. O samba e o tango foram os ritmos escolhidos para a competição.
“Para mim o ritmo mais desafiador tem sido o samba. Eu achei que seria o tango, porque é um ritmo que nunca dancei. O samba tem a alegria, tem essa coisa da fé, da esperança, do molejo, do ritmo, tem que ter uma malemolência. Acho que a gente tem que curtir, mas a gente está preocupado com a coreografia. Talvez seja esse o nível de dificuldade maior para mim no samba, de poder me entregar de corpo e alma sem pensar na sequência dos passos, para que eu realmente possa me divertir e assim emocionar o público”, desabafou em entrevista à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Com vilã barraqueira, canal Viva anuncia reprise de Cobras & Lagartos
Na final também da Dança dos Famosos, Amaury Lorenzo confessou que os dois ritmos são desafiadores, mas se mantém otimista.
“Os dois ritmos são desafiadores. O artista, quando pisa no palco, já é um desafio, já é um abismo. Exige muita dedicação e compromisso. Então o desafio está nas duas danças e o desafio maior é a gente manter a energia, manter o que nós acordamos, o que nós ensaiamos e que está tudo lindo”, explicou.