Lucy Alves assumiu recentemente o namoro com a produtora Victoria Zanetti e junto a sua bissexualidade. A atriz global não se importa com críticas sobre a sua sexualidade e se diz feliz em ver as pessoas assumindo quem realmente são.
“A gente tem mais é que ser feliz mesmo e mostrar quem é, o que gosta de fazer, com quem gosta de estar. Quanto mais pessoas demonstrarem amor, carinho, afeto, seja homem, com homem, mulher, com mulher, como quiser, isso é bom. As pessoas precisam ter exemplos também”, iniciou, em entrevista da Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Após polêmica com Klara Castanho, Léo Dias pede absolvição na web
“Que bobagem ligar para que os outros falam”
Já sobre críticas envolvendo sua sexualidade, Lucy Alves mostrou que não se importa e vive da maneira que lhe faz feliz.
“É muito bom quando você vê as pessoas se assumindo e demonstrando o seu amor. Você para e pensa: ‘Poxa, eu posso fazer isso também’. Que bobagem ligar para que os outros falam. O importante é amar’”, acrescentou.
Além da vida amorosa estar no ápice, Lucy Alves também está vivendo em boa fase na carreira. A atriz faz parte do elenco de ‘Travessia’, a nova novela das 21h, que substituíra ‘Pantanal’ e irá lançar um disco em breve com diversas parcerias.