Lucy Ramos, a Paulina de Família é Tudo, deu detalhes da sua preparação para viver a vilã viciada em remédios, que atualmente se encontra internada no hospital após um acidente. Ela conta que teve um direcionamento muito preciso do autor da novela.
“Daniel (Ortiz) me contou que ela ia usar anfetamina, calmantes…pesquisei muito sobre o que causa, os efeitos, as sensações, por que começam a tomar. Sempre com muito respeito, muito sensibilizada com tudo isso porque é uma droga, né, e vicia. Comecei a dar vida à Paulina pensando nessas sensações”, revelou ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Morte de Chrystian deixa internautas em choque; cantor fez última participação no The Noite
‘Não conseguia dormir’
A atriz contou mais detalhes da história da personagem. “Ela não conseguia dormir. Passava a noite em claro, chorava todos os dias e começou a tomar anfetamina. Ela engordou na gravidez, então, ela subentende-se que estava com depressão pós-parto. Depois engravidou do Pudim e toda a carga da mãe aumentou. Aí ela aumentou a dose da anfetamina, pra ter energia. Só que aí os remédios começaram a impedir que ela dormisse, aí entraram os calmantes”, explicou.
Apesar de ser uma vilã, pelo problema sério que enfrenta, Paulina conquistou a simpatia do público. “Querem a cura dela, a melhora, é um pouco de esperança para muitas mulheres que passam por isso.”