Ludmila Dayer, de 39 anos, revelou aos internautas o resultado do seu exame de sangue e comemorou o estado de saúde após diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz e diretora está em tratamento contra a doença desde setembro de 2022.
“Quando seu exame de sangue está exemplar”, disse, sorrindo e na sequência, escreveu sobre sua saúde após se dedicar ao diminuir os sintomas da doença: “Recompensada por toda disciplina e esforço. Me sinto mais saudável e forte do que jamais me senti”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: José Loreto abre o jogo sobre criação da filha com Debora Nascimento: “mostramos um mundo diverso”
Na sequência, publicando uma foto da natureza, celebrou: “Muito, mas muito feliz. Grata a vida e orgulhosa de mim. Minha força vem da natureza, da minha família e da minha fé. Mandando por aqui um pouco dessa minha alegria para quem está precisando de uma força”.
Em setembro, após um ano buscando um diagnóstico para os sintomas que estava sentindo, Ludmila descobriu que tem esclerose, uma doença autoimune sem cura, a mesma da atriz Claudia Rodrigues. Além disso, foi diagnosticada com mononucleose, a famosa doença do beijo.