
Marcão do Povo foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, em regime aberto, e ao pagamento de R$ 30 mil de indenização para a cantora Ludmilla.
Veja também:
Ludmilla pretende pausar a agenda para curtir a chegada de ZuriLudmilla planeja pausa na carreira por causa do nascimento da filhaApós momento delicado, Preta Gil recebe homenagem de Ludmilla no Carnaval de SalvadorEm 2017, enquanto ainda estava na Record, o apresentador chamou a cantora de “pobre macaca”. O Ministério Público do DF entrou com um processo contra o comunicador por injúria racial.
Veja também: Ludmilla faz desabafo sobre falta de apoio de brasileiros: “Faltando algo”
Em março deste ano, a Justiça havia inocentado Marcão, mas a cantora recorreu da sentença, e por 3 a 0, os desembargadores decidiram pela condenação do contratado do SBT, segundo o G1.
A prisão dele foi convertida em pena restritiva de direitos. Ainda não foi decidido como será aplicada a condenação de Marcão.
Após o anúncio, Ludmilla escreveu no Twitter sobre o assunto. “No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente. Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganho a primeira etapa do processo. Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”.