
Ludmilla usou seu Instagram nesta quinta-feira(09) para desmentir uma fake news que circula nas redes sociais com seu nome, sobre apoiar o Presidente Jair Bolsonaro. A cantora negou que tenha votado no político nas polêmicas eleições de 2018.
Veja também:
Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves: "Multiplicou o amor"Ludmilla e Brunna celebram chegada de Zuri: “Multiplicamos o amor”Mãe de Ludmilla comenta reaproximação do pai biológico da cantora: “O mundo dá voltas”“Eu espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso e sempre repetir a mesma coisa”, iniciou ela, em uma série de vídeos publicados nos stories.
“Essa fake news é tão maldosa e desnecessária, que as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpas as pessoas, porque sai em vários sites. A galera que consome, acaba acreditando”, continuou ela, revoltada com a situação.
E finalizou, afirmando que não votou em Jair Bolsonaro. Bom lembrar, que a cantora ganhou o apelido de ‘isentona’, por não se posicionar contra o atual governo.“Eu não sou bolsominion, não votei em Bolsonaro e odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha”, pediu a cantora.
VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert surpreende e anuncia saída da TV Globo