Ludmilla irá retornar à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro nesta terça-feira (26), para entregar novos documentos no caso em que é acusada de ser infiel a esposa Brunna Gonçalves.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou a informação. Ludmilla já esteve no local na manhã desta segunda-feira (25) e mostrou alguns prints de redes sociais para o delegado de plantão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Doja Cat quebra o silêncio após ser acusada de racismo
“De acordo com informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a cantora comunicou o fato à especializada e ficou de retornar com documentos que possam auxiliar nas investigações”, disse em nota.
Ao Observatório dos Famosos, a cantora, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que vai buscar Justiça. Ludmilla afirmou nas redes sociais que ‘internet não é Terra de ninguém’ e completou: “vão ter que pagar’.
“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”, disse a nota.
“Protocolamos a petição contendo Notícia Crime com as provas anexadas, agora o Delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista, diz o advogado José Estevam Macedo Lima.