Luisa Marilac teve o nome envolvido de maneira equivocada num caso de assassinato brutal durante o SP2, telejornal local da Globo, na noite desta terça-feira (30). O noticiário noturno exibiu uma matéria com imagens dela sendo associada como assassina do próprio amigo.
Tal fato, por sua vez, causou repercussão nas redes sociais. O caso real aconteceu em São Bernardo do Campo. Uma transexual, de 49 anos, é suspeita de matar um amigo e assumir a identidade dele para ficar com os bens.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Luisa Marilac revelou ter passado mal após a grande repercussão causada pelo caso. “Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”, iniciou.
A youtuber, por sua vez, descreveu os diversos ataques que está enfrentando após ter sido confundida pela emissora na exibição da reportagem. “Estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira”, lamentou.
VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já sofreram ataques de transfobia