Luisa Mell diz que jogou bolsas de grife fora por serem de ‘pele de bicho’

Publicado em 14/03/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell revelou que por conta de seu estilo de vida, promoveu uma mudança gradativa em seu vestuário. Segundo a ex-apresentadora, que é adepta do veganismo, ela parou de comprar roupas com pele de animal há alguns anos. Inclusive, ela até chegou a se desfazer de algumas bolsas de grife, por serem de couro.

+ Anitta mostra cãozinho que adotou de ONG de Luisa Mell

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser vegano não é só a dieta, a alimentação. Ela envolve vestuário, ela envolve várias outras coisas. Sapato, cinto, a gente ainda não conseguiu trocar. Tem poucas opções. Eu, por exemplo, comecei a trocar meus sapatos em 2005, demorei muitos anos. Agora que meu armário já não tem nada de couro. Mas ainda tem umas coisas de lã. É um processo. Não vai jogar todo seu armário fora. É impossível fazer isso. O que eu faço? Não compro mais. Se bem que bolsa chegou uma hora em que falei: ‘Ai, não preciso dessas bolsas, joguei tudo de uma vez, Dior, Louis Vuitton…Quer saber? Pra mim isso é pele de bicho, devia estar nele vivo, não quero isso’. Aí dei tudo”, contou em entrevista à QUEM.

+ Luisa Mell choca o Brasil com resgate emocionante de 135 cães vítimas de maus-tratos

Luisa ainda revelou que tem incentivado o filho, Enzo, de 3 aninhos, fruto de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, a também seguir o estilo de vida vegano: “Todas as festas que são na classe dele, o bolo é vegano. Nas festas normais, eu levo. Ele sabe que esse é o brigadeiro dele, o beijinho dele, o bolo dele…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio