Luisa Mell é convocada para audiência de expulsão do cargo de sócia de instituto

Apresentadora deu sua versão dos fatos
Luisa Mell é convocada para audiência de expulsão do cargo de sócia de instituto
Reprodução/ Instagram
Luisa Mell
Publicidade

A convocação de Luisa Mell para participar de uma audiência visando sua expulsão do cargo de sócia do Instituto Caramelo, que outrora ostentava seu nome e no qual mantinha vínculo com sua mãe, Sandra Zatz, trouxe à tona uma situação complexa.

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a ativista expressou sua perspectiva, apontando que essa notificação contradiz as alegações anteriores do instituto, que afirmava sua participação como mera garota propaganda da marca.

Publicidade

Veja também: Felipeh Campos detona Luisa Mell: “Sempre usou as costas dos outros para capitalizar”

“Provando que o Instituto mentiu quando falou que eu era apenas uma garota propaganda, fui notificada para uma assembleia hoje, onde serei expulsa de sócia e minha mãe também! Somos sócias fundadoras. Mentira tem perna curta, não é mesmo?”, escreveu na legenda

“Lembra que eles falaram que eu não fazia nada, que eu era uma garota propaganda? Pois é, eu era sócia, eu e minha mãe, e estão tendo que fazer uma audiência para me expulsar como sócia, eu e minha mãe. O advogado do instituto abriu mão de todos os processos que estão contra mim em nome do Instituto Luisa Mell. O dinheiro que paga o advogado, o dinheiro de vocês, que eu recebi de doações. Eles tiraram todos os advogados de mim”, disse.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/Cv7zo_eAM9Y/