Após Vitão sofrer ataques nas redes sociais, Luísa Sonza saiu em defesa do cantor. A famosa, que também foi atacada há algum tempo, mostrou indignação com as mensagens de ódio. “Vocês querem o que? Matar mais um?”, questionou a artista, que relembrou o caso da cantora Walkyria, que perdeu seu filho, Lucas Santos, após ele ter tirado a própria vida por receber mensagens homofóbicas.
“Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês”, disse Luísa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Gil do Vigor surge com suposto affair em foto
“Um menino se matou por conta disso faz alguns dias, e vocês ainda não pararam de fazer isso?”, completou a cantora, através de sua conta no Twitter. “Não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, pediu Luíza, aos fãs, sem citar o nome de Vitão.
Recentemente, Luísa rebateu internautas após receber críticas por aparecer fumando em um vídeo para o seu novo álbum, “Doce 22”. A famosa compartilhou o momento no Twitter e foi alvo de comentários de alguns fãs, que não gostaram do momento.