Luísa Sonza se revoltou nas redes sociais após ter o vídeo lyric da música ‘Mulher do Ano’, censurado pelo YouTube, poucas horas após o lançamento, na última sexta-feira (5). A cantora, através do Twitter, disse que se isso não se resolver, irá subir o conteúdo em um site pornô.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, disparou a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Xvideos, é um site pornô conhecido pelos usuários que consomem conteúdos adultos. Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a cantora tem um vídeo censurado pelo YouTube. Na ocasião, o clipe de ‘Atenção’, parceria da famosa com o DJ Pedro Sampaio, também chegou a ser bloqueado e consequentemente, foi parar no site pornô, por conter cenas de Luísa rebolando o bumbum.
Já o clipe de ‘Mulher do Ano’, além de mostrar a letra da música, exibe Luísa Sonza trocando trocando beijos quentes com o namorado, Vitão, dentro de um carro.
Fãs alertaram Luísa Sonza
Diante do comentário de Luísa Sonza, alguns internautas alegaram que a cantora estaria induzindo o consumo de conteúdos pornográficos e rapidamente a alertaram.
VEJA MAIS: Cenas de sexo de Cauã Reymond vão parar em site pornô