Luísa Sonza, que lançou seu álbum “Doce 22” nesta semana, contou que gastou R$ 1 milhão para produzir o clipe de “VIP”, uma das músicas do novo projeto, que já conta com mais de 4 milhões de acessos no YouTube. A cantora explicou, em entrevista para o jornalista Thiago Baltazar, da revista Vogue, que o valor foi um investimento na carreira.
O clipe de Luísa conta com vários cenários, bailarinos, atores e trocas de looks. Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de ‘Modo Turbo’ custou R$ 1,5 milhão, por exemplo”, disse a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Pamella Holanda comenta áudios de briga com DJ Ivis
Luísa Sonza relembra dificuldades no começo da carreira
Apesar do glamour que o sucesso trouxe, Luísa admite que, no passado, seu cachê era baixo ao ponto dela não conseguir pagar os custos para realizar os shows.
“Houve vezes em que o cachê era menor do que a quantia que desembolsava para fazer uma apresentação grandiosa. Ganhava cerca de R$ 50 por show, mas gastava R$ 70 de gasolina para chegar ao local. Cheguei a fazer 26 shows no mês sem ganhar nada praticamente”, disse a artista.
CONFIRA: Duda Reis abre intimidade do namoro com Bruno Rudge e conta como o conheceu
Ataques nas redes sociais e adiamento do álbum
Devido aos ataques que sofreu nas redes sociais, Luísa precisou se afastar para cuidar de sua saúde mental. A artista, então, decidiu adiar o lançamento do novo projeto por “não se sentir pronta” naquele momento.
“Não me sentia pronta. As duas semanas anteriores ao lançamento foram desesperadoras. As minhas crises de ansiedade e pânico pioraram muito. Eu estava com muito medo de me expor de forma tão intensa. Quando você assume tudo, também é culpada pelo resultado, seja o sucesso ou o fracasso. Esse envolvimento surgiu com uma necessidade urgente de me expressar, acredito que era o momento certo”, afirmou.