Na tarde deste domingo (29), a cantora Luísa Sonza foi uma das artistas que se apresentou na Virada Cultural de São Paulo, no palco Anhangabaú. Apesar de animar o público com seus hits e coreografias, o show da cantora também foi marcado por algumas confusões.
Luísa precisou interromper sua apresentação por inúmeras vezes. Em uma delas, ela flagrou um furto na plateia e mandou um recado: “Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali”, alertou a famosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outros momentos, Luísa Sonza avisou as autoridades sobre uma mulher que estava sendo agredida por um rapaz e outras pessoas que chegaram a passar mal no local. “Tá passando mal ali. Lá lá. Tão indo te cuidar.”, comentou a cantora.
Luísa Sonza expulsa homem transfóbico de show
Um outro vídeo que circula nas redes sociais, mostra Luísa pedindo para seus seguranças tirarem um homem que teve atitude transfóbica contra uma fã da cantora. “Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora”, afirmou ela ao público, que entoou “ih, fora” em seguida. “Aqui não cabe esse tipo de coisa. Nem aqui e nem em lugar nenhum”, acrescentou ela.
VEJA MAIS: Luísa Sonza planeja carreira internacional: “Passos maiores”