Luísa Sonza usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (17) para negar acusações de racismo contra a advogada Isabel Macedo de Jesus. Mais cedo, o jornalista Erlan Bastos divulgou que o suposto caso envolvendo a famosa teria ocorrido em setembro de 2018.
A namorada de Vitão disse que acionou sua equipe jurídica para se defender. A intérprete de Boa Menina ainda destacou que ‘jamais teria esse tipo de atitude’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Jaque khury posa de biquíni cavado e exibe corpo escultural
“Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, disse.
Em tempo, Luísa falou pela primeira vez sobre o seu namoro com Vitão. “Independente de como seja [o relacionamento], com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”.